Novo espaço para reuniões na Reitoria é disponibilizado aos servidores do IFMT

Publicado por: Reitoria / 25 de Novembro de 2022 às 15:05

Nesta quarta-feira (24), foi inaugurada a nova sala para a realização das reuniões e encontros dos conselhos e órgãos colegiados do Instituto Federal de Mato Grosso.

O início das atividades no espaço aconteceu com a realização da 56ª reunião ordinária do Conselho Superior (Consup), que contou com a presença de representantes discentes, docentes, técnico administrativos, sindicato e sociedade civil organizada.

A estrutura física, localizada na sede da Reitoria do IFMT, foi reformada e modernizada para atender a necessidade de um ambiente para a realização dos encontros e reuniões dos conselhos que, anteriormente, precisavam ser realizados em espaços externos locados.

O auditório tem capacidade para acomodar 30 pessoas, no formato plenária, e conta com mobiliário específico para este fim, iluminação, som e equipamentos para transmissão ao vivo das reuniões.