O 1º Encontro de Cultura Surda e Libras do IFMT Juína se encerra hoje

Publicado por: Campus Juína / 27 de Setembro de 2017 às 16:54

Finaliza hoje o 1º Encontro de Cultura Surda e Libras do IFMT - Juína, que aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2017 no IFMT (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso)- Campus Juína.

O evento tem por objetivo de promover a educação inclusivão através da Libras (Língua Brasileira de Sinais), buscando fomentar momentos de reflexão sobre o sujeito surdo e suas especificidades.

Estão partipando do Evento professores e a comunidade surda de Juína e região, assim como de estados vizinhos e da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Além disso, o Encontro teve o apoio dos intérpretes, discentes e servidores de outros Campi do IFMT que vieram colaborar para a realização deste Evento. No município tivemos o apoio da Prefeitura Municipal e do CEFAPRO, assim como do comércio local.

A Comissão Organizadora agradece a todos que participaram e apoiaram o 1º Encontro de Cultura Surda e Libras do IFMT - Juína e informa que o encerramento será hoje (27/09) a partir das 19h no Auditório.