início do conteúdo

Prazo de solicitação de isenção da taxa de inscrição do concurso de TAEs termina dia 08

Publicado por: Reitoria / 7 de Março de 2022 às 14:01

Encerra às 17 horas desta terça-feira (08), o período de solicitação da isenção da taxa de inscrição para o concurso público para seleção de candidatos para 15 vagas de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), de oito campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) - Edital 10/2022.

As inscrições podem ser feitas no período de 07 de março de 2022 a 03 de abril 2022. A prova objetiva, para todos os cargos será de caráter eliminatório e classificatório. Ela será aplicada no dia 01 de maio de 2022, somente em Cuiabá (MT).

A inscrição e a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição serão efetuadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br. O candidato deverá preencher todos os dados do formulário. Após realizar a inscrição via Internet, é necessário gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa.

A divulgação da relação preliminar de inscritos será no dia 11 de abril de 2022, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br

O candidato que não teve sua inscrição indeferida e não encontrar seu nome na relação dos inscritos deverá entrar em contato com o IFMT pelo telefone (65)3616-4140 e seguir as orientações fornecidas.

A lista definitiva das inscrições, com indicação dos locais das Provas Objetivas, será disponibilizada no dia 19 de abril de 2022, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br.

O cartão de confirmação de inscrição não será enviado ao endereço informado na inscrição. Será de responsabilidade do candidato a identificação correta do seu local e sala de realização das provas e o comparecimento no endereço e horário determinado.

A divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva será feita no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br no dia 02 de maio de 2022.

O resultado final do concurso público será divulgado a partir das 15 horas do dia 20 de junho de 2022.

Edital via internet - No endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br, o candidato poderá obter em meio digital o edital completo deste concurso, bastando clicar no ícone download do arquivo.

Os anexos serão publicados somente no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br, vindo tais documentos a ser parte integrante deste edital 10/2022, sendo eles:

a) Anexo I: Cronograma do Concurso;

b) Anexo II: Atribuições dos cargos e descrição sumária das atividades do cargo;

c) Anexo III: Conteúdo Programático;

d) Anexo IV: Requerimento de Recurso;

e) Anexo V: Requerimento de reserva de vagas para candidatos com deficiência e/ou condições especiais para realização da prova;

f) Anexo VI: Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição;

g) Anexo VII: Declaração de Uso de Nome Social;

h) Anexo VIII: Autodeclaração Racial.

Marcadores: ifmt

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT