Preparativos para o IV WORKIF são alinhados em reunião da Comissão Central

Publicado por: Reitoria / 28 de Junho de 2016 às 16:57

Sônia Guimarães

A Comissão Central do IV WORKIF se reuniu na tarde desta terça-feira para alinhar os preparativos do maior evento de ensino, ciência, tecnologia e inovação realizado pelo IFMT.

Entusiasmado, o Reitor José Bispo Barbosa manifestou sua confiança no sucesso do evento, dado o aumento no volume de trabalhos submetidos por estudantes da instituição federal a serem apresentados durante o IV WORKIF. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 4 de julho de 2016.

O Reitor do IFMT destacou a visibilidade nacional do evento em virtude da presença de todos os reitores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e também pela final nacional de robótica a ser realizada no último dia do workshop, um dos maiores atrativos do evento. A responsável pelas apresentações de robótica durante o IV WORKIF, Valquíria Martinho, destacou a presença confirmada de 10 embaixadas como fator de visibilidade internacional do IV WORKIF.

A Presidente da Comissão Central do IV WORKIF, Sônia Guimarães, considerou satisfatórios os preparativos para o workshop e reafirmou a certeza no sucesso do evento como resultado de trabalho organizado, comprometimento e foco de todos os envolvidos.