Catorze atletas de São Vicente representam IFMT na etapa Centro-Oeste dos JIFs

Publicado por: Campus São Vicente / 28 de Setembro de 2023 às 15:54

Quatorze atletas representarão o IFMT São Vicente na etapa regional dos Jogos do Institutos Federais etapa Centro-Oeste (JIFCO), que acontece entre os dias 02 e 06 de outubro, no IF Goiano, em Goiânia/GO.

Os campeões de todas as modalidades praticadas no JIFMT, que aconteceu no mês de agosto em Pontes e Lacerda/MT, representam o IFMT no JIFCO.

De São Vicente, os 14 estudantes atletas são: uma do atletismo, quatro do judô, sete do basquete masculino, e mais dois atletas que foram convidados a compor a equipe de handebol masculino do Campus Cáceres.

Nossos alunos estarão acompanhados por dois professores de Educação Física, Keila Sachimbombo, que acompanhará o time de basquete masculino, e Ronnie Fonseca, que será o coordenador da modalidade judô de todo o evento.

A delegação do IFMT irá com 110 atletas representando o estado, acompanhados de 15 servidores (entre técnicos administrativos e professores).

Duas das nossas atletas do judô, Ana Cristine Leite da Sila e Maria Eduarda Azevedo Santos, já estão habilitadas a participar da etapa nacional dos Jogos, visto que não tem adversárias na etapa regional.

Atletas de São Vicente que participarão dos JIF-CO partem do campus no próximo domingo (1º de outubro) às 21h.

Judô:
Ana Caroline Leite da Silva (SVC - 1°A)
Gustavo Farias Rocha (SVC - 1°A)
Lucas Borges Rocha (SVC - 3°B)
Pedro Ernesto Moreira Campos (SVC - 2°B)

Basquete:
André de Almeida Guimarães e Silva (SVC - 3°C)
Estefano Machado Parizotto (SVC - 3°B)
João Pedro Davi da Silva (SVC - 3°C)
Júlio Henrique Santos Pereira (SVC - 3°C)
Lucas Rodrigues Kuhn (SVC - 3°B)
Roberto Cassiano Carvalho Sousa Araújo (1°B - CRJac)