Reitora substituta do IFMT empossou nesta quarta-feira (20/09), oito novos servidores públicos federais

Publicado por: Reitoria / 20 de Setembro de 2017 às 11:15

A reitora substituta do IFMT, professora Gláucia Mara de Barros, empossou nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, oito novos servidores públicos federais, entre técnico-administrativos e docentes, convocados do edital do concurso público IFMT nº 70/2015 e nº 85/2016.

A reitora substituta do IFMT salientou na cerimônia de posse que a Instituição estava aguardando pelos novos servidores, pois quando são solicitadas vagas para realização de um concurso público é porque esses cargos são necessário para o bom funcionamento. Ela salientou que todos são muito bem vindos e que eles têm uma responsabilidade ao assumir essa nova função.

“Vocês serão vistos como exemplo pelos nossos alunos e pela sociedade, por isso a necessidade de ter uma postura dentro e fora da instituição. Nosso público é de 13 a 80 anos. Nós estamos formando pessoas e acredito que a educação é a única forma de mudar esse País, pois a nossa missão é “Educar para a Vida e para o Trabalho”, disse Glaucia Barros.

Tomaram posse na reitoria os servidores:

Madeliz Saldanha - Auxiliar em Administração - Juína (edital 70/2015)

Orismeire Lucia Zanelato - Jornalista - Reitoria (edital 85/2016)

Danielle do Carmo das Neves -  Assistente de Alunos - Avançado de Diamantino (edital 85/2016)

Alexssandro Moreira Tavares - Administrador - Juína (edital 85/2016)

Rui Ogawa - Professor/Informática - Barra do Garças (edital 70/2015)

Gilson Pedro Ranzula - Professor/Geografia - Pontes e Lacerda (edital 70/2015)

Matheus da Silveira - Professor/Engenharia de Controle e Automação - Cuiabá/Octayde Jorge da Silva (edital 85/2016)

Rafael Brito Menezes - Professor/Engenharia Civil - Várzea Grande (edital 85/2016)

Participaram da cerimônia de posse: a reitora substituta do IFMT, professora Glaucia Mara de Barros, a diretora Sistêmica de Gestão de Pessoas, Fernanda Christina Garcia da Costa e a servidora da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP), Verbena Florencia de Souza.