Reunião com participantes do Centro de Idiomas do IFMT

Publicado por: Reitoria / 23 de Janeiro de 2023 às 12:18

No dia 23 de janeiro de 2023 aconteceu uma reunião informativa sobre o Centro de Idiomas do IFMT para estudantes e coaches da plataforma Altissia. Ela foi conduzida pelo coordenador do centro, João Felipe Assis de Freitas, e pela estagiária da DSRI, Driely Vitória Sousa. Dentre os temas abordados estavam:  Landing Page; Plataforma de Estudos; Teste de Nivelamento; Intercâmbios Virtuais; LinkTr.ee; Dúvidas/Comentários/Sugestões; Sorteio do KIT.

A professora do IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista, Josane do Nascimento Ferreira Cunha, compartilhou uma experiência sobre sua participação em um intercâmbio virtual realizado pela Altissia, pela Universidad Nacional de Barranca e IFMT (através de seu Centro de Idiomas). Ela gostou de ter um espaço para praticar o idioma estudado. No final da reunião houve um sorteio de um kit da DSRI. A ganhadora foi Lucicleia Marques da Silva Santana, discente do Centro de Referência de Jaciara (vinculado ao IFMT Campus São Vicente).