São Vicente realiza formatura de sua 36ª turma do curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 1 de Abril de 2016 às 15:50

O IFMT Câmpus São Vicente realizou nesta sexta-feira (1º de abril) a cerimônia de conclusão de curso de sua 36ª turma do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Com o Auditório Jonas Pinheiro lotado de familiares e amigos, 42 estudantes participaram da formatura. Após três anos de estudos no Câmpus São Vicente, agora cada um segue o seu caminho como Técnico em Agropecuária.

Veja a galeria de fotos no Flickr. Clique aqui.

Acesse também nossa fanpage.

Alguns deles preferiram continuar suas caminhadas por aqui mesmo. Prestaram vestibular para os cursos superiores oferecidos pela instituição, foram aprovados e continuam na família São Vicente.

Participaram da mesa de honra o Prof. Me. Willian Silva de Paula, representando o Magnífico Reitor do IFMT, o Diretor-Geral do Câmpus, Prof. Dr. José Luiz de Siqueira, o Diretor de Ensino, Prof. Dr. Lívio dos Santos Wogel, o Chefe do Departamento de Ensino Médio e Técnico, Prof. Me. Fábio Henrique Oliveira Silva, a Coordenadora do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Prof.ª Me. Gislene Cardoso de Souza, o Coordenador de Supervisão Pedagógica, Prof. Me. Josias Conceição da Silva, o Paraninfo da turma Prof. Me. Victor Rafael Araújo de Noronha, o Patrono da turma, Prof. Me. Vilson Dantas dos Santos, o professor homenageado, Charles Revson Araújo, e a técnica administrativa homenageada, a Assistente de Alunos Vanessa Alves de Lima. Outros professores e técnicos administrativos também estiveram presentes, ocupando lugar na plateia.

Após a entrega dos diplomas, os formandos prestaram homenagem ao patrono, ao paraninfo, a alguns professores e à assistente de alunos.

A professora Gislene Cardoso entregou certificados de Mérito Estudantil aos alunos que tiveram média superior a 8,5. Foram homenageados Donizete Vinicius Váz da Silva (8,52), Welinton Zimmer (8,63), Luiz Fernando Gibbert (8,95) e Diego de Oliveira (9,13).

Encerrada a solenidade, os alunos exibiram um vídeo mostrando a retrospectiva dos três anos em que passaram juntos no IFMT São Vicente.