Abertas inscrições para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica Turma 2023

Publicado por: Campus Cuiabá / 8 de Novembro de 2022 às 11:20

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou o Edital ProfEPT nº 02/2022, que trata do Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso (ENA) para as turmas 2023.

As inscrições acontecem até 22 de novembro de 2022.

São 1006 vagas, distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa, presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

Vagas para o Instituto Federal de Mato Grosso

No IFMT – Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva são ofertadas 20 vagas: 10 para ampla concorrência e 10 para servidores da Rede Federal. Entre essas 20 vagas, há reserva de vagas para cotas. As aulas presenciais ocorrem quinzenalmente no citado Campus, na quinta-feira e sexta-feira (manhã e tarde).

Inscrições

O Exame Nacional de Acesso (ENA), para ingresso em 2023 no Mestrado ProfEPT em todo o país, é organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). As inscrições para o ENA estarão abertas e podem ser acessadas no portal:

Dúvidas?

Todas as informações sobre o ENA estão disponíveis no Edital ProfEPT Nº 02/2022 (leia-o na íntegra). Em caso de dúvidas sobre a oferta de vagas do IFMT - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, envie e-mail para: profept.cba@ifmt.edu.br

Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital.

Para se inscrever CLIQUE AQUI