Atletas do IFMT - Campus Alta Floresta são homenageados pela Câmara Municipal

Publicado por: Campus Alta Floresta / 1 de Setembro de 2017 às 07:48

Os atletas do Instituto Federal de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta, que participaram em Sorriso/MT da fase estadual do 4º JIFMT - Jogos do Instituto Federal do Mato Grosso, ocorrido no período de  07 a 11 de agosto, foram homenageados pela Câmara Municipal de Alta Floresta.

A indicação da Moção de Congratulação foi do Vereador Marcos Menin e teve a adesão de 100% dos demais vereadores. Entre os atletas homenageados, estarão presentes na fase Centro Oeste que acontecerá em Campo Grande/MS, os medalhistas Ouro e Prata.

A aluna Mayla dos Santos: com ouro nos 800 metros rasos;
Gabriele Roberta e Lorraine Rodrigues: ouro no tênis de mesa, dupla feminina;
Julia Fernanda, Rafaela Brandão, Mayla dos Santos e Valdene Matos: com prata no revezamento 4x100m;
Julia Fernanda, Rafaela Brandão, Tainara Mariano e Valdene Matos: prata no 4x400m rasos;
A aluna Caroline de Moura: prata no arremesso de peso;
Jadson da Silva: prata no salto em distância.