Aula magna marca início das aulas presenciais para novos mestrandos do ProfEPT

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Abril de 2022 às 16:09

A aula é voltada para os novos mestrandos matriculados no programa.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) promoveu hoje, dia 7 de abril, aula inaugural que marca o início das aulas presenciais em 2022. A aula magna será ministrada pelo professor Dr. Thiago Silva Freitas Oliveira, da universidade UNIRIO, com o tema "Educação, Ensino e Formação Humana: Diálogos entre Marx, Freire e Mészáros". O evento aconteceu na sala de projeções do Campus Cuiabá.

A aula é voltada para os novos mestrandos matriculados ao ProfEPT. Também são convidados para a atividade professores, gestores das Instituições Associadas, e os demais alunos do ProfEPT.

O coordenador do ProfEPT, professor Dr. José Vinicius, afirma ser um momento muito importante para o programa, já que a ultima turma recebeu toda sua mediação de forma virtual "Um momento impar, compartilhado entre a comunidade externa e interna do Campus Cuiabá" concluiu.

Programação:

8h30min – Café da Manhã;
9h00min – Abertura –Mesa de Honra;
10h00min – Aula Magna;
11h45min – Fechamento (Momento Cultural);
12h00min às 14h00min – Almoço;
14h00min – Tour pela Instituição;
15h00min – Compartilhamento de vivências e
saberes com todos os presentes;
15h45min – Intervalo da tarde;
16h00min – Roda de conversa com os
mestrandos da turma 2022;
17h45min – Fechamento (Momento Cultural)