Bate-Papo sobre Saúde Mental será realizado pelo Câmpus Avançado Diamantino neste dia 02/10

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 28 de Setembro de 2021 às 13:04

Bate-papo sobre Saúde Mental IFMT-DMT

O IFMT - Câmpus Avançado Diamantino realiza neste sábado letivo, dia 02 de outubro, às 09 horas, no canal do Youtube do Câmpus, um “Bate-papo sobre Saúde Mental”. A conversa será ao vivo e aberta a todos os estudantes e comunidade, para abordar os assuntos que geram mais dúvidas entre os jovens. A ação é em parceria com a psicóloga clínica, Natália de Arruda M. Franco (CRP 06/112465), que traz uma proposta de reflexão sobre temas como depressão e ansiedade, a prevenção ao suicídio, o autoacolhimento e a saúde mental de pais e adolescentes.

Natália de Arruda M. Franco tem especialização em Psicologia Analítica Junguiana; especialização em Psicologia, Nutrição e Transtornos Alimentares; especialização em Psicossomática Junguiana e está cursando especialização em Arteterapia e Expressões Criativas. Saiba mais clicando aqui