Caçadores de bons exemplos fazem palestra na Reitoria nesta sexta (05)

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2019 às 14:32

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) convida a todos os servidores, estagiários e terceirizados para participarem, nesta sexta-feira (05), às 14:30, no auditório da Reitoria, de uma palestra com os "Caçadores de bons exemplos", um casal mineiro que colocou o pé na estrada para encontrar pessoas que constroem um Brasil melhor e que fazem a diferença nas comunidades onde vivem.

Depois de percorrerem mais de 400 mil km e catalogarem mais de 1.600 projetos sociais por todo o Brasil, Iara e Eduardo Xavier estão interessados em conhecer um pouco os Institutos Federais brasileiros. Além da Reitoria, o casal também visitará o campus Bela Vista, na sexta-feira pela manhã, onde será possível a alunos e servidores, ouvir relatos de histórias inspiradoras descobertas pelo casal.

Antes de chegar a Mato Grosso, os viajantes estiveram em alguns campi e nas reitorias de institutos do norte do país (Amazonas, Amapá, Roraima e Rondônia).

O que: Palestra com os “Caçadores de bons exemplos”

Quando: 05.04.2019 (sexta-feira)

Onde: Auditório da Reitoria"