Campus Avançado Guarantã do Norte: II SemBio será realizada entre os dias 19 a 22 de outubro

Publicado por: Reitoria / 28 de Setembro de 2021 às 07:05

O Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza – Habilitação em Biologia do IFMT - Campus Avançado Guarantã do Norte está organizando a II Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza – Habilitação em Biologia (II SemBio), a ser realizado entre os dias 19 a 22 de outubro de 2021, das 19 às 22 horas, no formato online.

A II SemBio é direcionado aos alunos(as) e profissionais de Ciências Biológicas, bem como para toda a comunidade. O evento contará com palestras por profissionais renomados, apresentação de trabalhos científicos e minicursos que serão realizadas no formato online, transmissão pelo Youtube da coordenação de curso, devido às condições atuais de Pandemia COVID-19.

O coordenador de curso, professor doutor George Laylson da Silva Oliveira, destaca que o II SemBio será gratuito e com emissão de certificados para os inscritos. Aos inscritos que registrarem participação integral no II SemBio, receberão um certificado com carga horária de 16 horas.

Para saber mais informações sobre palestras, submissão e apresentação de trabalhos científicos e minicursos podem ser conferidos no link - https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/123/IISEMBIO/