Campus Bela Vista abre quatro novas vagas e cadastro reserva para estagiários

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 20 de Maio de 2022 às 16:55

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre, a partir deste sábado (21), as inscrições para seletivo de quatro novas vagas de estágio - Edital 12/2022. Estão abertas vagas de estágio para os seguintes setores:

Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (1 vaga)
Nível: Superior
Cursos: Tecnologia em Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Administração, Secretariado Executivo.

Setor de Tecnologia da Informação (1 vaga)
Nível: Superior
Cursos: Bacharelado em Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Tecnólogo em Sistemas para Internet e Redes de Computadores.

Coordenação de Laboratório (Cadastro Reserva)
Nível: Médio/Técnico
Cursos: Técnico em Química, Meio Ambiente, Alimentos

Departamento de Administração e Finanças (1 vaga)
Nível: Médio/Técnico
Cursos: Técnico em Logística, Administração ou áreas afins.

Departamento de Ensino (1 vaga – Negros)
Curso: Bacharelado em Educação Física

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio, por meio do link https://forms.gle/e3y2LR32ViphFkZz8. Após isso, os candidatos devem encaminhar para o e-mail cggp.blv@ifmt.edu.br, em um arquivo único (PDF), os documentos elencados abaixo, preferencialmente nesta ordem:

I - Cópia de um dos comprovantes de identificação, com foto: Registro Geral (RG), Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), Carteira de Conselhos Profissionais ou Passaporte.
II - Currículo vitae contendo as seguintes informações pessoais (obrigatório): a. Nome; b. Data de nascimento; c. Endereço completo; d. Telefone; e. E-mail; f. Formação acadêmica (informações do curso que está cursando); g. Experiência profissional; h. Atividades extracurriculares:
III - Declaração de reserva de vagas preenchida, constante no anexo II do Edital, confirmando a condição de Negro (apenas para os estudantes que desejam concorrer às vagas reservadas para Negros).
IV - Declaração da Instituição de Ensino que comprove matrícula e frequência regular (inclusive a regularidade das atividades remotas) contendo informações como número de matrícula, nome do curso e semestre.

Clique aqui para acessar a página de editais do Campus Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas no e-mail cggp.blv@ifmt.edu.br.