Campus Bela Vista abre seletivo para vagas remanescentes dos cursos Técnicos Subsequentes em Alimentos e em Química

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 24 de Fevereiro de 2022 às 13:33

O Campus Cuiabá - Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre, a partir desta sexta-feira (25) as inscrições do Processo Seletivo para vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Subsequentes em Alimentos e em Química. A seleção é norteada pelo Edital 5/2022 - BLV-GAB/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT e disponibiliza 16 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Alimentos e 14 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Química.

Para se inscrever candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico disponibilizados no Edital encaminhá-los para o email selecao.blv@ifmt.edu.br ou de forma impressa na recepção do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPEX) do IFMT campus Cuiabá Bela Vista. O questionário tem por objetivo a obtenção do perfil dos candidatos inscritos, a fim de subsidiar as políticas institucionais do IFMT e não terá interferência na classificação dos concorrentes.

O candidato também deverá anexar a documentação (cópia do Documento de Identidade e Cópia do histórico escolar dos 03 (três) anos cursados do Ensino Médio) no email selecao.blv@ifmt.edu.br em arquivo único até 10 MB (dez) Megabytes em formato PDF, ou de forma impressa na recepção do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPEX) do IFMT campus Cuiabá Bela Vista. As inscrições se encerram no dia 11 de março.

A seleção será realizada por meio de análise curricular.

Mais informações e cronograma completo podem ser conferidos no Edital, disponível no link https://blv.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-2022-blv/.