Campus Bela Vista divulga edital retificador nº 01 ao edital nº 05/2022 – Processo Seletivo para vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes

Publicado por: Reitoria / 17 de Março de 2022 às 09:28

A Direção Geral do IFMT – Campus Bela Vista divulgou nesta quarta-feira, dia 16 de março, o edital retificador nº 01 ao edital nº 5/2022 - BLV-GAB/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT, referente ao Processo seletivo para vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Subsequentes em Alimentos (16 vagas) e Química (14 vagas). De acordo com o edital retificador as inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 18 de março, pelo formulário eletrônico disponível no link:

Para se inscrever candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico disponibilizados no Edital encaminhá-los para o email: selecao.blv@ifmt.edu.br ou de forma impressa na recepção do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPEX) do IFMT campus Cuiabá Bela Vista. O questionário tem por objetivo a obtenção do perfil dos candidatos inscritos, a fim de subsidiar as políticas institucionais do IFMT e não terá interferência na classificação dos concorrentes.

O candidato também deverá anexar a documentação (cópia do Documento de Identidade e Cópia do histórico escolar dos 03 (três) anos cursados do Ensino Médio) no email selecao.blv@ifmt.edu.br em arquivo único até 10 MB (dez) Megabytes em formato PDF, ou de forma impressa na recepção do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPEX) do IFMT campus Cuiabá Bela Vista.

A seleção será realizada por meio de análise curricular. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 28 de março de 2022.