Campus Confresa realiza IV Mostra de Trabalhos dos Cursos de Especialização

Publicado por: Reitoria / 4 de Setembro de 2020 às 13:51

Será neste sábado (05), a IV Mostra de Trabalhos dos Cursos de Especialização do IFMT Campus Confresa, que ocorrerá de maneira on-line, com início previsto para às 8 h (horário de Brasília). São 33 pesquisas socializadas pelos egressos dos Cursos de Especialização em Ensino de Ciências e em Educação do Campo.

Segundo o diretor do campus, Giliard Brito de Freitas, o intuito do evento é “proporcionar momentos de trocas de experiências e de aperfeiçoamento no que se refere a desenvolver pesquisas a nível de pós-graduação Lato Sensu”.

Também será realizado o lançamento do Livro “Educação em Ciências e MatemáGca: MúlGplos olhares e vivências”, escrito por um grupo de docentes do IFMT e da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA).

Acompanhe o evento pelo link: https://stream.meet.google.com/stream/ae37bde3-84a8-4922-8b3b-9322208819ff

Marcadores: ifmt_1