Campus Cuiabá Octayde abre oportunidade de estágio para estudantes do ensino superior e médio

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Abril de 2023 às 15:39

O Campus Cuiabá Octayde publicou hoje o Edital 13/2023 que oferece oportunidade de estágio para estudantes do ensino superior e médio tem como objetivo selecionar estagiários para trabalharem em diversos departamento do Campus. o estagio o pagamento de uma bolsa de R$ 694,36 mais vale transporte para estudantes do ensino médio e R$ 1.125,69 mais auxílio transporte para estudantes de cursos superiores.

Serão ofertadas 09 (nove) vagas de estágio para nível superior e 01 (uma) vaga de nível médio. As vagas a serem preenchidas por estudantes de nível superior são ofertadas para os cursos de: Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Transporte, Gestão Pública, Licenciatura, Pedagogia, Redes de Computadores, Secretariado Executivo e Sistemas Para Internet. A vaga a ser preenchida por estudante de nível médio é ofertada para o curso Técnico em Eventos.

Os estudantes interessados nas vagas ofertadas terão o período de 15 à 23 de abril de 2023 para inscrever-se, por meio de formulário eletrônico, no Processo Seletivo.

Informações clique AQUI