Campus Cuiabá Octayde realiza Jogos interclasse com 400 alunos de 7 cursos técnicos

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Dezembro de 2022 às 16:55

O Campus Cuiabá Octayde realiza desde segunda (05) os Jogos Interclasse que reúne 400 alunos de sete cursos do ensino médio que disputam competições nas modalidades basquete, vôlei, vôlei de praia, futsal, atletismo, judô, xadrez, tênis de mesa e handebol nos naipes masculino e feminino.

Para a aluna do curso de técnico em Secretariado, Júlia Silva, que compõe a Comissão Organizadora do evento, Os Jogos Interclasse são extremamentos importantes. “É importante que os jogos aconteçam anualmente para que os alunos participem de esportes de forma inclusiva e que todos tentem ao máximo lutar pela vitória do seu curso”, afirmou.

Para o coordenador do Departamento de Educação Física, professor Ilson Dias, a retomada dos Jogos Interclasse foi um sucesso. “Estamos comemorando o retorno das atividades desportivas no campus. Primeiro foi o JIF agora os Jogos Interclasse pra encerrar o ano com uma festa dos alunos, com a energia, com a pratica de esportes. Tudo isso é muito positivo” destacou Ilson.

Os Jogos Interclasse estão sendo organizados por uma comissão formada pelos professores Leosan Passos e Mônica Spinelli e nove alunos de diferentes cursos e terminam no sábado.

E-sports

Neste ano os Jogos Interclasse trouxe como novidade a inclusão dos Jogos Eletrônicos league of legends e valorant. Participam dos e-sports atletas dos cursos de Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Agrimensura e Informática.