Campus Juína realiza cerimônia de formatura de 87 alunos de três cursos técnicos

Publicado por: Campus Juína / 5 de Abril de 2016 às 16:03

Na noite da última sexta feira (01/04) ocorreu a solenidade de colação de grau e formatura dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) -  Campus Juína. A cerimônia aconteceu nas dependências do recém inaugurado auditório do campus.

Com o auditório lotado, familiares, servidores e amigos prestigiaram a colação de grau dos formandos nos cursos técnicos em Agropecurária, técnico em Comércio e Meio ambiente. De acordo o diretor geral do Campus, Geraldo Pollegati, os alunos formados "saem prontos para seguirem seus caminhos, seja no mercado de trabalho, prosseguimento os estudos através da faculdade ou voltando para casa e ajudar nos negócios da família".

No total, 87 alunos receberam o diploma, sendo 58 formandos do curso técnico em Agropecuária, 6 do curso técnico em comércio e 23 técnicos em meio ambiente. Os alunos recém formados foram parebenizados pelo prefeito Hermes Bergamim que ressaltou: "O estudo, a aprendizagem e o conhecimento técnico é muito importante na vida de cada um e seguirá com vocês pela vida toda”.

Participaram da cerimônia o diretor geral do campus Geraldo Aparecido Pollegati, a diretora de Ensino Noemi dos Reis Correa, o Prefeito municipal Hermes Bergamim, a Secretária municipal de educação Izabel Zaniolo, além dos coordenadores e professores dos cursos.