Campus Juína realizará II Semana da Biologia entre 19 e 21/10; Participe

Publicado por: Campus Juína / 17 de Outubro de 2022 às 17:42

IFMT Campus Juína promoverá, entre os dias 19 a 21 de outubro, a II Semana da Biologia. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e tem inscrições gratuitas.

A atividade visa promover um espaço que possibilite aos pesquisadores, educadores, acadêmicos de Ciências Biológicas e a comunidade em geral a troca de conhecimentos mediante a divulgação de experiências, o debate de ideias relacionadas a Ciências Biológicas e ao ensino de Ciências e Biologia.

De acordo com a organização, nesta segunda edição do evento pretende-se proporcionar a integração entre os discentes do IFMT, campus Juína com estudantes de outras instituições e profissionais que já atuam em áreas afins, além de promover o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas através da aproximação e diálogo com a comunidade.

A programação do evento contará com palestras e minicursos e garantirá certificado aos participantes.

Faça sua inscrição e veja a programação completa através do link: