Campus Tangará da Serra realiza no dia 12 a Cerimônia de abertura dos JIFMT e Festa Junina

Publicado por: Campus Avançado de Tangará da Serra / 25 de Maio de 2016 às 16:00

A cerimônia de abertura da terceira edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso - JIFMT - será realizada no dia 12 de junho, no Tangará Tênis Clube, em Tangará da Serra. Os Jogos estão sendo organizados pelo Campus Avançado Tangará da Serra, com apoio da Pró-reitoria de Extensão do IFMT. A cerimônia terá início às 18 horas, com a presença dos mais de mil atletas inscritos; na sequência será realizada a Festa Junina, que marca também o aniversário de 2 anos de atividades do Campus.

Será gratuita a participação de atletas inscritos e servidores da rede federal de Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, na cerimônia e na festa junina. Já os convites da festa para familiares dos atletas e dos servidores da rede terá preço de R$ 2,00. Os interessados em obter convites para a cerimônia devem entrar em contato com Raquel Vieira [ raquel.vieira@tga.ifmt.edu.br e (65)3311–8500 ].

A cerimônia de abertura terá participação do reitor do IFMT, José Bispo Barbosa; do diretor-geral do Campus, Gilcélio Peres; de gestores diversos da instituição; de autoridades municipais; estudantes, atletas e familiares. A cerimônia terá desfile das 19 delegações participantes, acendimento do fogo dos Jogos, pelo discente Kleber Oliveira da Silva (Campus Confresa) e juramento do atleta, pela Isabeli Lima França (Campus Tangará da Serra).

III JIFMT - Os Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso serão realizados em Tangará da Serra, de 12 a 17 de junho. Foram inscritos 1078 atletas, estudantes matriculados nos campi da instituição. As 11 modalidades em disputa são: atletismo, natação, judô, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futebol, futsal, basquete, vôlei e handebol. Além da premiação em troféus e medalhas para os três primeiros colocados, as disputas valem vaga para as equipes e atletas vencedores representarem o IFMT nos Jogos dos Institutos Federais - Centro Oeste, que neste ano será realizada em Goiânia-GO.

Acesse anexo comunicado da COmissão Organizadora sobre a cerimônia de abertura dos JIFMT.