Clube de leitura iniciará em março com livro da escritora americana Toni Morrison

Publicado por: Reitoria / 17 de Fevereiro de 2023 às 14:53

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT, lembra a comunidade que o Clube de Leitura Ciranda de Pedra, iniciará no dia 02 de março. Neste primeiro encontro será discutido o livro "O olho mais azul" escrito por Toni Morrison, a primeira mulher negra vencedora do Prêmio Nobel de Literatura.

A mediação do bate-papo será realizada pela servidora Marilane Costa.

As reuniões seguirão nos meses de maio e julho, sempre às 16h, no térreo do prédio da reitoria, situado na Avenida Senador Filinto Müller, no 953 - Quilombo, Cuiabá - MT, CEP 78043-400.

O CL Ciranda de Pedra tem como proposta ler e debater obras literárias escritas por mulheres, conectando pessoas através da experiência da leitura.

Para este primeiro semestre, foram selecionadas além de O olho mais azul, a obra A mão esquerda da escuridão, de Ursula Le Guin; e No seu pescoço, de Chimamanda N. Adichie.

Em caso de dúvidas entrar em contato com o e-mail -  sandrine.huback@ifmt.edu.br