CPA se reúne na reitoria para elaboração do questionário para avaliação institucional

Publicado por: Reitoria / 3 de Julho de 2017 às 10:08

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) se reúne na manhã dessa segunda-feira, dia 03 de julho, no auditório da reitoria, para finalização do questionário padrão para aplicação na comunidade acadêmica para avaliação institucional. A CPA é formada por servidores técnico-administrativos, docentes e discentes que são escolhidos por voto da comunidade acadêmica.

De acordo com o presidente da CPA e técnico-administrativo do Campus São Vicente, Elias Leite Pereira, o formulário é para avaliação institucional referente ao triênio 2015 a 2017. “O formulário estará disponível para a comunidade a partir do mês de agosto de 2017 no site do IFMT e dos campi. A previsão é que o relatório final com o resultado consolidado será apresentado em março de 2018”, explicou o presidente da CPA, Elias Leite Pereira.