Curso de Gestão Pública realiza IV Feira de Economia Solidária nesta 5a, 11/04

Publicado por: Campus Várzea Grande / 9 de Abril de 2019 às 14:39

As feiras de economia solidária são espaços de formação, troca de experiências e comercialização entre grupos de produção. Além disso, também são uma possibilidade da integração campo-cidade, de um comércio justo e de um consumo racional e solidário. Objetivando propiciar aos futuros gestores o conhecimento sobre as possíveis políticas públicas inclusivas para esse segmento, o Curso Superior Tecnólogo em Gestão Pública possui em seu projeto pedagógico como componente curricular obrigatório a disciplina Economia Solidária, no qual organizam também a Feira, semestralmente.

A próxima feira, a 4ª edição, será realizada quinta-feira, dia 11 de abril. Para participar, siga os passos a seguir:

1º passo: Procure os estudantes do 4º semestre de Gestão Pública, até o dia 08 de abril de 2019, com produtos que você tenha em casa e que não sejam mais úteis para você, mas que podem ser úteis para outras pessoas; e/ou produtos confeccionados por você, desde que não perecíveis;

2º passo: Troque pela nossa moeda social (Caju);

3º passo: No dia 11 de abril você pode fazer a troca por moeda social e/ou produtos perecíveis (bolos, doces, tortas, etc.);

4º passo: Durante a feira, troque a moeda social por produtos de sua escolha exposto no Banco Cajueiro.

Quais produtos trocar?

Tudo o que estiver em bom estado de conservação, coisas que você goste muito e teria prazer em ver outra pessoa utilizando: livros, brinquedos, roupas, acessórios para cabelo, bijuterias, objetos de decoração, etc.

EVENTO / INSCRIÇÕES https://www.even3.com.br/ecosolifmtvgd/ / Sobre o projeto