Curso "Fiscalização de Contratos" será realizado no período de 21 a 25 de março

Publicado por: Reitoria / 4 de Março de 2022 às 17:06

Estão abertas as inscrições para o curso de “Fiscalização de Contratos” com o instrutor Ricardo França de Brito, graduado pela Universidade Federal da Grande Dourados (MS). O curso é destinado aos servidores do IFMT e acontecerá no período de 21 a 25 de março de 2022.

As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das 30 vagas disponíveis, sendo reservada no mínimo uma vaga por campus. As demais vagas serão ofertadas aos campi com maior número de servidores.

O curso abrange: Gestão e Fiscalização do Contrato Administrativo, Responsabilização do servidor público, Extinção do contrato administrativo, Situações que ensejam a extinção do contrato administrativo, Sanções administrativas e Tipologia de penalidades.

Para participar, o servidor deverá preencher o formulário através do link:

A certificação será para aqueles que participarem no mínimo de 75% do curso.

Cronograma:

Local de Realização: On-line

Datas dos encontros virtuais: 21 a 25 de março de 2022.

Horário: 13:00 às 17:00h

Carga Horária: 20 horas