Curso Técnico em Agroindústria oferta 9 vagas remanescentes

Publicado por: Campus Confresa / 12 de Janeiro de 2024 às 16:39

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Confresa, TORNA PÚBLICO por meio deste Edital que, no período de 16 a 29 de janeiro de 2024, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2024/1 do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio do IFMT - Campus Confresa.

Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula.

Dos procedimentos para inscrição:
O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição disponibilizado no endereço https://forms.gle/FgfVN3UsFRjDcdaX9.
O preenchimento do formulário de inscrição com todas as informações (nome, CPF, RG, data de nascimento e etc.) deve ser realizado EXCLUSIVAMENTE no nome do candidato que realizará o processo seletivo.

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:
Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, a seleção dos candidatos será realizada por meio de Sorteio Público, que será transmitido ao vivo pelo link do Google Meet, como previsto no cronograma (Anexo I). O sorteio público será realizado no dia previsto no cronograma deste edital (Anexo I) às 16h, horário da capital de Mato Grosso.
O sorteio será realizado com a presença de, no mínimo, três participantes. Será permitido também a participação de no máximo cinco candidatos ou responsáveis legais, que tiverem interesse em participar.
O número de inscrição seguirá a ordem crescente de inscrição, divulgado no dia do sorteio. A listagem definitiva dos candidatos inscritos será divulgada no dia previsto no cronograma deste edital (Anexo I), e o "número para sorteio" será o “número de inscrição do candidato”. Esses números serão sorteados aleatoriamente, independentemente do número de vagas disponíveis. Para a realização do sorteio eletrônico será utilizado o site https://sorteador.com.br/.

Das datas e dos horários das matrículas:
As matrículas dos Aprovados (1ª chamada) serão realizadas nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2024, no campus, por ordem de chegada, de segunda-feira a sexta-feira, conforme dias e horários disponíveis no quadro 02, e de acordo com a publicação dos aprovados no resultado final do processo seletivo.

Conforme o Calendário Acadêmico do Campus Confresa, as aulas do semestre 2024/1 iniciam em 05 de fevereiro de 2024.

DATA EVENTOS
12 de janeiro de 2024 Publicação do edital.
13 de janeiro de 2024 Impugnação do edital.
16 a 29 de janeiro de 2024 Período de inscrição via formulário online
30 de janeiro de 2024 Publicação da listagem preliminar de inscritos