Desafios, perspectivas e possibilidades de Florestas Plantadas em Mato Grosso é tema de palestra no IFMT Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 7 de Julho de 2021 às 11:42

A palestra está disponível no canal de youtube do campus

O canal do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo no youtube apresenta a palestra "Florestas Plantadas no Estado de Mato Grosso: desafios, perspectivas e oportunidades", ministrada por Fausto Hissashi Takizawa, secretário-geral da Associação de Reflorestadores de Mato Grosso, Arefloresta e diretor de Relações Institucionais e Pesquisa da empresa TRC. O palestrante é engenheiro florestal formado pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (Esalq/USP).

A atividade, realizada na noite desta terça-feira (06.07), integra a disciplina de Culturas Florestais do curso de Engenharia Florestal do IFMT Cáceres ministrada pelo professor Reginaldo Antonio Medeiros, doutor em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Com ampla interação por meio de perguntas e comentários, o evento reuniu, de forma virtual, a participação de estudantes, professores, técnicos, profissionais e interessados em conhecimentos na área.

Acesse: