Divulgada programação de debates com candidatos ao cargo de reitor do IFMT

Publicado por: Reitoria / 21 de Novembro de 2016 às 17:28

Os candidatos a Reitor do IFMT participam nesta quinta-feira (24/11), às 9 horas, no Campus Sorriso, do primeiro debate previsto para este processo de consulta a comunidade escolar. Depois deste, serão realizados mais três debates, nos campi Cáceres - Prof. Olegário Baldo (28/11), São Vicente (30/11) e Cuiabá - Octayde Jorge da Silva (05/12), antevéspera da data de votação.

Os debates serão transmitidos online e os links para acesso serão enviados via e-mail institucional, com antecedência, para todos os servidores do IFMT.

Concorrem ao cargo máximo da Instituição os professores Ruy de Oliveira e Willian de Paula. Possuem direito a voto os servidores (docentes e técnicos-administrativos) do Quadro de Pessoal Ativo Permanente, assim como discentes regularmente matriculados na instituição.

Eleições 2016

A eleição para definir o gestor máximo do IFMT pelo período de quatro anos será realizada simultaneamente em todos os Campi e na Reitoria da Instituição, no dia 7 de dezembro, das 9h às 21h. O resultado preliminar divulgado no dia posterior.

De forma simultânea, estão sendo realizadas os processos de consulta à comunidade escolar para o cargo de diretor(a)-geral dos campi: Campus Alta Floresta; Campus Barra do Garças; Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo; Campus Campo Novo do Parecis; Campus Confresa; Campus Cuiabá – Bela Vista; Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva; Campus Juína; Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste; Campus Primavera do Leste; Campus Rondonópolis; Campus São Vicente; Campus Sorriso; Campus Várzea Grande; Campus Avançado de Sinop; Campus Avançado de Tangará da Serra.

Conheça dos candidatos

Na página das Eleições IFMT 2016 foram publicados os planos de gestão de todos os candidatos, para os cargos de reitor e diretores-gerais. Acesse e conheça os candidatos: https://ifmt.edu.br/conteudo/pagina/perfil-e-plano-de-gestao-dos-candidatos/

Cronograma de debates entre candidatos a Reitor

1º Debate: Campus Sorriso
Data: 24 de novembro de 2016 (quinta-feira)

2º Debate: Campus Cáceres – Olegário Baldo
Data: 28 de novembro de 2016 (segunda-feira)

3º Debate: Campus São Vicente - Sede
Data: 30 de novembro de 2016 (quarta-feira)

4º Debate: Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva
Data: 05 de dezembro de 2016 (segunda-feira)
Período: Matutino (Início às 9hs)

Acesse anexo o Comunicado 03/2016 da Comissão Eleitoral Central, sobre a programação dos debates.