início do conteúdo

DSGP entrega as doações para a Instituição Filantrópica IRPAMDEQ e Associação dos Haitianos em Cuiabá

Publicado por: Reitoria / 12 de Junho de 2017 às 08:15

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP), através do Núcleo de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida do Trabalho (NSSQVT), entregou na última sexta-feira (09/06), para o presidente da Associação dos Haitianos em Cuiabá, Clercius Monestine e a irmã Marli Fatima da Silva, da Instituição Filantrópica de Recuperação, Proteção e Amparo à Mulher Dependente Química no Estado de Mato Grosso (IRPAMDEQ), as doações para as haitianas grávidas, Philomise Toussaint e Sherline Belizaire.

Clercius Monestine falou que irá destinar as doações à Philomise e Sherline, e as demais haitianas que precisarem das doações para aliviar às necessidades delas.

A irmã Marli Fátima da Silva falou que a instituição atende também brasileira que estão em situação de pobreza extrema. “Existe muita gente carente, deficiente, desempregados e doentes em casa que precisam de sacolão. A gente precisa muito de doações e faz de tudo para oferecer uma alimentação para eles aqui, pois a despesa é muito grande”, conta a irmã.  Ela falou que instituição também oferta cursos de capacitação para essas famílias que precisam de auxílio.

Ela salientou que a instituição está promovendo no mês de outubro, um curso sobre constelação familiar e será aberto ao público externo. A realização do curso será para auxiliar nas despesas da instituição. A irmã falou que a instituição está aberta para receber doações. Mais informações pelo telefone: 3653-7316/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT