DSGP promove curso sobre patrimônio público

Publicado por: Reitoria / 3 de Junho de 2019 às 14:14

Com o objetivo de capacitar os servidores do IFMT que atuam nas áreas de Patrimônio, Almoxarifado e de Contabilidade, a Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas realizou, no auditório do campus Cel. Octayde Jorge da Silva, o curso Patrimônio: depreciação, amortização, reavaliação e desfazimento de bens do setor público.

Ministrada pelo instrutor Anderson Sampaio, a capacitação abordou os temas com enfoque à realidade do instituto ajudando o planejamento de ações que visem as adequações necessárias para serem implantadas no órgão nos próximos anos.

Ao final foi feita reunião entre os servidores participantes com a Pró-reitoria de Administração para realizar o alinhamento necessário ao desenvolvimento e implantação das ações abordadas no curso.

Marcadores: ifmt_1