Edital 04/2023: Agora são 35 vagas ofertadas para o curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 25 de Janeiro de 2023 às 17:38

O IFMT São Vicente torna pública a Retificação nº 01 ao o Edital nº 04/2023, referente ao Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Com esta retificação, agora estão sendo ofertadas 35 vagas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de janeiro de 2023 a 29 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma online.

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição, disponibilizados no endereço https://forms.gle/1r4x6YDknrdfuc599.

O questionário socioeconômico tem por objetivo a obtenção do perfil dos candidatos inscritos, a fim de subsidiar as políticas institucionais do IFMT e não terá interferência na classificação dos concorrentes.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula; e apresentar as informações exigidas no subitem 2.1 do edital.

A seleção constará da análise curricular do histórico escolar ou documento oficial equivalente assinado pelo Diretor e/ou Secretário Escolar, das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursados no Ensino Fundamental.

A lista de classificação será divulgada no dia 1º de fevereiro de 2023.

As matrículas em 1ª chamada dos candidatos aprovados serão realizadas no período de 01 a 06 de fevereiro de 2023.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser consultados e nossa página de editais.