Edital 12/2022 - Reingresso para 69 vagas nos cursos superiores do IFMT Juína

Publicado por: Campus Juína / 14 de Junho de 2022 às 13:55

O IFMT Campus Juína divulga o edital 12/2022 que trata do reingresso para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores de graduação em funcionamento neste Campus, em que serão ofertadas 69 (sessenta e nove) vagas, conforme distribuição de cursos, turnos e vagas válidas para o período letivo 2022/2, conforme quadro de vagas:

Para reingresso o interessado deve preencher os requisitos:

a. Ser aluno evadido do curso que pretende reingressar;
b. Não ter evadido no primeiro semestre ou ano, em casos de cursos semestrais e anuais, respectivamente;
c. Não ter sido desligado da instituição por motivos disciplinares;
d. Não estar desvinculado da instituição após o tempo máximo de integralização previsto no PPC;
e. Não ser oriundo de convênio, intercâmbio ou acordo cultural;
f. Não ter sido reingressado anteriormente, pois o reingresso pode ocorrer uma única vez.
g. Não ter pedido o cancelamento da matrícula;

O período de inscrições se dará do dia 20 a 30 de junho de 2022. A inscrição poderá ser realizada através do formulário no link https://forms.gle/ePiMjyqeKhSD9sJB6 para tanto é necessário digitalizar em um ÚNICO arquivo PDF, os documentos a seguir:
a. Anexo I deste Edital preenchido e assinado;
b. Anexo II deste Edital preenchido e assinado;
c. Anexo III deste Edital preenchido e assinado;
d. Anexo IV deste Edital preenchido e assinado;
e. Cópia dos documentos pessoais: carteira de identidade e CPF

A inscrição também poderá ser realizada na coordenação de cada curso, para tanto é necessário apresentar os documentos citados no item 2.3.2. No horário de atendimento de cada coordenação de curso, conforme descrito abaixo:

Matemática - De segunda a quarta-feira das 17h às 19h e quinta e sexta-feira das 16h às 19h.

Ciências Biológicas - terça à sexta-feira das 18h às 19h, ou horário previamente agendado diretamente com a coordenadora do curso;

Bacharelado em Administração - Segundas e terças-feiras das 19:00 às 22:00.

A avaliação dos inscritos será feita através de análise da documentação, conforme descrito no edital.

Confira o edital completo e anexos: • EDITAL 12/2022