IFMT Cáceres realiza roda de conversa sobre enfrentamento à discriminação e sobre direitos da comunidade LGBTQIAPN+

Publicado por: Campus Cáceres / 28 de Junho de 2023 às 07:38

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo, por meio do Departamento de Atendimento Estudantil, DAE, realiza nesta quarta-feira (28.06), às 12h30, uma roda de conversa no campus sobre Direitos da Comunidade LGBTQIAPN+.

A agenda contará com as contribuições do professor da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Alex da Silva, integrante do movimento LGBTQIAPN+ de Cáceres. O palestrante abordará a temática "Desconstruindo Preconceitos: Construindo uma Sociedade Inclusiva com direitos à Comunidade LGBTQIAPN+.

A atividade foi idealizada e articulada em conjunto com os estudantes do Ensino Médio Integrado Adailton Lopes da Silva, Dhonatan Vieira Lima e Israel Lincon Deodato da Silva Lins.

O evento realizado no auditório do IFMT Cáceres é aberto a toda comunidade educacional. A participação garantirá certificado.

Inscrições pelo portal de eventos do IFMT: https://eventos.ifmt.edu.br/cursos/232/ORGULHO/

Roda de Conversa
Data:28/06/2023