IFMT Cáceres oferta três novos cursos de Formação Inicial e Continuada para estudantes da EJA

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Outubro de 2021 às 11:28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo oferta, a partir do próximo semestre, os cursos de Formação Inicial e Continuada Integrada (FIC) ao Ensino Fundamental na Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Educação Profissional e Tecnológica em CervejeiroJardinagem e Paisagismo e Técnico em Cozinha.

Desenvolvidos a partir de parceria entre o IFMT/ Cáceres e o Ministério da Educação, por meio das Secretarias de Educação Básica (SEB), e de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), os cursos atenderão estudantes matriculados na EJA da Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Básica, EEDIEB, Prof. Milton Marques Curvo.

De acordo com a coordenadora local dos cursos FIC/EJA do IFMT Cáceres, professora Andrea Luiza Ramos Pereira Xisto, o início das aulas de formação profissional está previsto para o primeiro semestre de 2022.

“Convidamos estudantes da EJA e pessoas interessadas em retomar os estudos, a procurarem a Escola Milton Curvo para regularizarem as suas matrículas e terem a oportunidade também de participar de um dos nossos cursos de formação profissional”, afirma Xisto.

Outras informações sobre os cursos na página https://cas.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/ficeja_caceres/

Marcadores: fic_1 eja