I Semana do Técnico em Agropecuária será realizada em setembro, inscreva-se

Publicado por: Campus São Vicente / 17 de Agosto de 2021 às 08:40

Entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, o Grêmio Estudantil e a Coordenação do curso Técnico em Agropecuária do IFMT SãoVicente realizam a I Semana do Técnico em Agropecuária, com o tema: “Os Desafios do Técnico em Agropecuária Frente ao Mundo do Trabalho”.

O evento, que acontecerá de forma online, consiste em promover uma série de palestras com o objetivo de abordar assuntos de relevância para a prática agropecuária no Cerrado brasileiro, tecnologias agropecuárias e os desafios da profissão do Técnico em Agropecuária na atualidade.

A I Semana do Técnico em Agropecuária reunirá palestrantes renomados da agropecuária brasileira, com certificação aos participantes envolvidos. As palestas acontecerão em cinco noites, das 19h às 22h30h, através do Youtube.

Em breve serão divulgados mais detalhes sobre o evento e programação completa.

As inscrições são gratuitas. Faça já a sua através do site do evento.