IFMT abre inscrições do Exame de Seleção para o Campus Avançado de Guarantã do Norte

Publicado por: Reitoria / 29 de Março de 2016 às 16:15

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu primeiro curso a ser ofertado no Campus Avançado de Guarantã do Norte. Foram abertas 70 vagas para o Curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, no período integral, com duração de 3 anos. As inscrições devem ser feitas no período de 29 de março a 10 de abril de 2016, exclusivamente no site da Seleção do IFMT.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e deve ser paga até a data de 11 de abril, na rede bancária, por meio de boleto gerado no próprio site da Seleção. No período de 29 a 31 de março, os candidatos que se enquadrem nos requisitos elencados no edital poderão solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição.

A prova será aplicada na data de 17 de abril, das 14 às 16 horas, contendo 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Matemática. O local das provas será divulgado na listagem a ser publicada no dia 15 de abril, também no site do IFMT. No dia 26 de abril, serão divulgadas as listas de classifcação geral e de cotistas. O período previsto para a matrícula dos candidatos aprovados em 1.ª chamada será de 27 a 29 de abril.

Link das inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3284

Acesse o Edital 03/2016 anexo.