IFMT - Câmpus Avançado Diamantino participa de Bate-Papo no Podcast Pescando Ideias

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 19 de Outubro de 2021 às 13:14

Nesta Terça-Feira (19/10) o Diretor-Geral do IFMT - Câmpus Avançado Diamantino, Prof. Givaldo Dantas S Neto e a Coordenadora do Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, Profª Andreia Iocca participarão do bate-papo ao vivo do Pescando Ideia Podcast, do município de São José do Rio Claro, a partir das 20:30 horas.

Com o objetivo de dialogar sobre as ações já realizadas pelo câmpus, sobre a prorrogação dos processos seletivos para ingresso na instituição, além de conversar sobre a realização da V JENPEX - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão e sobre futuros projetos para alunos e comunidade da região.

A transmissão ocorrerá ao vivo através da página do facebook: Portal News MT.

Para mais informações siga o IFMT - Câmpus Avançado Diamantino no instagram oficial @ifmtdmt

Fonte: Anna Clara Capistrano Lima ASCOM IFMT-DMT