IFMT Campus Campo Novo do Parecis publica edital com 73 vagas remanescentes para Cursos Superiores

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 14 de Fevereiro de 2023 às 11:24

Oportunidades para 3 cursos do campus: Agroindústria, Matemática e Processos Gerenciais. Inscrições gratuitas até 24 de fevereiro!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis inicia hoje, 14 de fevereiro, as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos Superiores de Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 24 de fevereiro.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet. O candidato precisará acessar o link https://forms.gle/CBBtbea2A9t5RxeY8, preencher o formulário e anexar a documentação exigida: cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula, cópia de um documento oficial com foto e cópia do CPF, em arquivo legível, formato PDF.

A seleção será feita por meio de análise curricular do histórico escolar do 1o ao 3o anos cursados do Ensino Médio do candidato. A classificação será pela média final dos três anos cursados nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática ou equivalentes.

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 28 de fevereiro de 2022, no site do IFMT, www.cnp.ifmt.edu.br, obedecendo ao limite de vagas ofertadas no Edital Nº 04/2023.

As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 02 e 09 de março de 2023, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2023.

Acesse mais informações, clique AQUI.

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis