IFMT-Campus Confresa lançou a V edição da Feira de Ciências

Publicado por: Campus Confresa / 13 de Março de 2017 às 15:04

O campus Confresa fará a 5ª edição da Feira de Ciências neste ano de 2017. Segundo o proponete da feira, Prof. Drº Pedro Martins:"este evento tem se destacado e consolidado no campus Confresa graças ao esforço de todos/as os/as servidores/as e os/as estudantes e também pelo esforço e participação da comunidade externa (instituições estaduais, municipais e particular de Confresa e região)".

A data de realização da Feira será no dia 23 de junho de 2017, com a temática:“V Feira de Ciências do IFMT Campus Confresa: Solucionando problemas locais". A comunicação do evento nas unidades de ensino das redes municipal, estadual e particular já está em andamento com o objetivo de motivar os alunos para a execução de projetos para o evento.

Como tem ocorrido nas outras edições do evento, serão desenvolvidas as seguintes atividades: Palestras, Exposição de trabalhos (trabalhos científicos e demonstrações técnicas), Palco Interativo com atividades culturais; Comunicação oral, dentre outras atividades.

Haverá premiação para os 05 melhores trabalhos apresentados na V Feira de Ciências com bolsas de Iniciação Científica Júnior, sendo 02 para o Ensino Médio Regular e 03 para Ensino Médio Técnico, incluindo o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional EMIEP.

Acesse o site do IFMT-Confresa e veja a listagem de trabalhos apresentados e Anais da IV Edição da Feira de Ciências