IFMT divulga edital de seleção com três vagas para estagiários na Reitoria

Publicado por: Reitoria / 27 de Janeiro de 2017 às 08:15

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta sexta-feira (27/01) o Edital n.º 04/2017, que trata do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, com oferta de 3 (três) vagas para atuação na Reitoria da instituição.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Diretoria de Gestão de Pessoas (DSGP), situada na Av. Senador Filinto Muller, n.º 953, 2º andar, bairro Duque de Caxias, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no período de 130 de janeiro à 10 de fevereiro de 2017.

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; Cópia de documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor); Certidão de Reservista/Dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino; Cópia de comprovante de residência e cópia de dados bancários; Comprovante de matrícula em um dos cursos determinados; Ficha de inscrição devidamente preenchida.

A seleção será realizada através de análise de currículo, seguida de entrevista agendada para o dia 14 de fevereiro, no mesmo endereço ao ato de entrega dos currículos.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página da DSGP – www.dsgp.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br , a partir do dia 17 de fevereiro de 2017.

ATUALIZAÇÃO: No dia 02 de fevereiro, a DSGP lançou o Edital Retificador e Complementar n.º 01 ao Edital n.º 04/2017, alterando o período de atuação para vagas ofertadas. Acesse anexo.