IFMT divulga edital para contratação de professores substitutos para Juína e Pontes e Lacerda

Publicado por: Reitoria / 16 de Junho de 2015 às 16:47

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (Edital 59/2015) para contratação de professores substitutos, para atender aos campi Juína e Pontes e Lacerda. A seleção se dará mediante exame de desempenho didático. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site do IFMT, no período de 15 a 21 de junho de 2015.

Relação de vagas e campi:

Campus - Área - Formação Acadêmica - N.º vagas
Campus Juína - Matemática - Licenciatura em Matemática - 01 vaga
Campus Juína - Português/Inglês - Licenciatura em Letras: Português/Inglês - 01 vaga
Campus Pontes e Lacerda - Física - Licenciatura em Física - 02 vagas
Campus Pontes e Lacerda - Informática - Bacharel em Ciência da Computação ou Bacharel em Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Sistemas para Internet - 01 vaga
Campus Pontes e Lacerda - Química Industrial - Graduação em Química - 01 vaga
Campus Pontes e Lacerda - Espanhol - Licenciatura em Letras/Espanhol - 01 vaga

A seleção será realizada mediante exame de desempenho didático, agendado para a data de 24 de junho. Os candidatos inscritos receberão no dia 22 de junho, às 15:30 horas, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar tal exame, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus para o qual o candidato se inscreveu. A divulgação do resultado final está programada para 26 de junho, nos campi e site do IFMT.

Acesse anexo o Edital:

Ascom/Reitoria/IFMT, 15/06/2015