IFMT Juína integra 10ª Edição do Startups Day: empreendedorismo e inovação

Publicado por: Campus Juína / 4 de Março de 2024 às 13:46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) anuncia a 10ª edição do Startups Day, um evento nacional que ocorre simultaneamente em diversas cidades do país e que promete reunir o melhor conteúdo sobre empreendedorismo inovador.

A programação inclui palestras com a participação de renomados profissionais que compartilharão conhecimentos sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e negócios.

Detalhes do Evento:
Data: 16/03/2024
Horário: Das 9h00 às 12h00
Local: Auditório do IFMT – Campus Juína

Inscrições e Programação: Clique aqui para conferir a programação completa e realizar sua inscrição

Destaques da Programação:
• Painel com Atores do Ecossistema Local de Inovação: Uma oportunidade única para conhecer e se conectar com os principais agentes do ecossistema de inovação local.

• Palestra com Nager Castilho - "Defendendo sua Inovação: Estratégias de Proteção de Propriedade Intelectual para Negócios Inovadores": descubra como proteger sua inovação e garantir o sucesso do seu negócio com as estratégias certas.

• Palestra com Thiago Freire - "Como o Apple Encanta seus Clientes": aprenda com um dos cases de sucesso mais inspiradores do mundo e descubra como encantar e fidelizar seus clientes.

Participe desta oportunidade única de adquirir conhecimento, networking e inspiração para alavancar seus projetos empreendedores. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Garanta já a sua inscrição e prepare-se para uma manhã repleta de aprendizado e oportunidades.

Todos os participantes receberão um certificado de participação.