IFMT lança edital para seleção de professores para atuarem no Programa Qualifica Mais Progredir (Bolsa-formação)

Publicado por: Reitoria / 12 de Janeiro de 2022 às 15:31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) lança hoje, 12 de janeiro de 2022, o edital  nº 5/2022 para o Processo de Seleção Interna Simplificada de Bolsistas para exercerem as atividades de Professor, com o objetivo de atuarem no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Programa Qualifica Mais Progredir nos Campi Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande. As inscrições serão realizadas no período de 19 a 31 de janeiro de 2022.

Somente poderão participar da seleção os servidores técnico-administrativos e docentes do IFMT em seus respectivos campi de lotação, sendo eles: Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva e Campus Várzea Grande.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do Formulário eletrônico de inscrição, disponível no endereço: https://forms.gle/WiRAvrmGtJnVMJWZ8. No ato da inscrição, o candidato deverá inserir os anexos, de acordo com os critérios estabelecidos neste Edital e anexar, em formato PDF, todos os documentos comprobatórios exigidos.

O Processo Seletivo será realizado apenas em uma etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta exclusivamente pela Análise da Documentação entregue pelo candidato.

Para mais informações leia o edital nº 5/2022 clicando aqui