IFMT lança Processo Seletivo com 5 vagas para professores substitutos nos campi Sorriso e Várzea Grande

Publicado por: Reitoria / 16 de Março de 2016 às 14:51

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação professores Substitutos (Edital n.º 30/2016), com oferta de 5 vagas, destinadas ao Campus Sorriso e ao Campus Várzea Grande. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site do IFMT, no período de 17 a 27 de março de 2016.

As vagas ofertadas são:

Área Formação Acadêmica Campus Vagas
Artes Graduação em Educação Artística Campus Sorriso 01
Administração Graduação em Administração Campus Várzea Grande 01
Biologia Licenciatura em Ciências Biológicas Campus Várzea Grande 01
Educação Física Licenciatura em Educação Física Campus Várzea Grande 01
Português e Espanhol Licenciatura em Letras com habilitação em Português / Espanhol Campus Várzea Grande 01

A seleção será realizada mediante exame de desempenho didático, agendado para a data de 31 de março. Os candidatos inscritos receberão no dia 28 de março, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o exame.

A divulgação do resultado final do processo seletivo acontece na data de 4 de abril, nos campi e site do IFMT.

Acesse link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3254