IFMT na Mídia: Fórum de Ensino do Campus Cáceres sobre Diretrizes para a Educação Profissional Integrada tem repercussão em sites e programa de TV

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Março de 2023 às 17:52

O debate e encaminhamentos da consulta pública sobre as Diretrizes da Educação Profissional Técnica Integrada do Instituto Federal de Mato Grosso, promovido na quinta-feira (23.04), no Fórum Local de Ensino do IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, teve repercussão em portais de notícias e Programa de TV.

Entre os veículos estão os sites Jornal Oeste, Diario de Cáceres e Cia de Notícias e a emissora de TV SBT Cáceres - TV Descalvados, com cobertura jornalística do Programa ' Olho Vivo na Cidade (reprodução abaixo).

O evento, aberto à participação das comunidades interna e externa, integrou o debate realizado pelo IFMT com encaminhamentos de proposições e contribuições na consulta pública da minuta sobre as diretrizes que se constituirão em um documento orientador da educação profissional técnica integrada ao ensino médio da instituição.

A agenda marcou a abertura da Formação Continuada de estudantes, servidoras e servidores realizada pelo IFMT Cáceres, por meio do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), sobre a Reformulação dos Projetos Pedagógicos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus.