IFMT participou de desfile cívico alusivo ao aniversário de Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Julho de 2023 às 12:00

Na última terça-feira, 04 de julho, a cidade de Campo Novo do Parecis completou 35 anos. Para comemorar a data, a prefeitura da cidade realizou um desfilo cívico com a participação de diferentes entidades e escolas da rede municipal, estadual e federal.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis também participou da festividade e levou alunos e servidores para o corredor esportivo da Avenida Lions Internacional, local onde foi realizado o desfile.

O Diretor-geral do Campus, Tiago Alquaz Matias, elogiou a participação da instituição no desfile e parabenizou todos que contribuíram para que o Campus Campo Novo do Parecis estivesse presente no evento, estreitando os laços entre a instituição e a comunidade.

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis