IFMT realiza cerimônia de posse de 85 novos servidores

Publicado por: Reitoria / 14 de Dezembro de 2015 às 16:29

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizou no último dia 3 de dezembro, a posse de 85 novos servidores aprovados no último concurso público da instituição, realizado neste segundo semestre de 2015. O evento foi realizado no auditório da Reitoria, em cerimônia presidida pelo reitor do IFMT, José Bispo Barbosa, e com a presença de diretores-gerais dos campi, servidores da instituição, amigos e familiares dos aprovados.

O reitor do IFMT, José Bispo Barbosa, encarregou-se de dar as boas-vindas aos novos servidores e desejar que possam contribuir para a educação mato-grossense. "Em momentos de crise, devemos ser positivos e não nos deixar abater", ressaltou o reitor. "Cada novo servidor poderá contribuir para que mantenhamos a qualidade na oferta de ensino gratuito de qualidade", destacou.

Nos dias 3 e 4 de dezembro, a Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) realizou um curso para os novos servidores, apresentando a Instituição, seu histórico, abrangência, funcionamento e inserção na sociedade. Com o ingresso destes 85 novos servidores, o IFMT possui, aproximadamente, 1900 servidores, entre docentes e técnico-administrativos.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia, além do diretor, os diretores-gerais: Geraldo Polegatti (Campus Juína), Sandra Maria de Lima (Campus Várzea Grande), Nelson Ito Suzuki (Campus Cuiabá), Dimorvam Brescancim (Campus Primavera do Leste), Fábio Bezerra (Campus Campo Novo do Parecis) e Gilcélio Peres (Campus Avançado de Tangará da Serra). Presentes ainda ao evento, estiveram ainda  diretor de planejamento executivo, Willian de Paula, e os pró-reitores: Gláucia Mara de Barros (Prodin), Ghilson Ramalho Correa (Proen), Levi Pires de Andrade (Proex) e Antonio Carlos Vilanova (Propes).

Veja mais fotos da cerimônia de posse:

Marcadores: posse nomeacao