IFMT realiza cerimônia de posse online para 27 novos servidores federais

Publicado por: Reitoria / 22 de Julho de 2021 às 09:48

O reitor substituto do IFMT, professor Cristovam Albano, empossou na manhã desta quinta-feira, dia 22 de julho, vinte sete novos servidores federais, entre docentes e técnicos-administrativos. A cerimônia ocorreu no formato online, pelo canal do YouTube – IFMT TV.

Albano destacou que os novos servidores chegam num momento de grandes desafios, sendo os primeiro deles, a questão da pandemia onde os estudantes são os últimos a serem vacinados e o chamamento do MEC para que as instituições de ensino retornem às atividades presenciais.

Outros tópicos foram: a questão de adaptação do ensino remoto pela instituição, o quadro reduzido de servidores nos campi e a missão do IFMT que é preparar para a vida e para o trabalho.

A pró-reitora de gestão de pessoas, Leila Cimone Teodoro Alves, desejou boas-vindas aos novos servidores e falou da importância desse momento para a instituição, que eles podem contribuir para o fortalecimento do IFMT e para a transformação de vidas. A equipe de gestão da Reitoria e os diretores-gerais dos campi que irão receber os novos servidores estavam presentes na cerimônia.